'Jesus é real, Deus é real, o Céu é real': Mulher morre e visita o Céu após ataque cardíaco
Tudo começou com um ataque cardíaco que a matou. Foi então que o espírito de Janelle foi levado para o Céu.
Por Olhos do Senhor
Publicado em 31/12/2025 16:37
Novidades
Acabei tendo um pequeno rompimento em uma das minhas artérias", diz Janelle.

A princípio, Janelle Wofford pensou que estava com indigestão. Quando a dor piorou, ela ligou para o 911 (número de emergência nos EUA). Então, momentos depois da chegada dos paramédicos, Janelle diz que tudo ficou branco e ela teve uma experiência pós-apocalíptica.

"Eu não sentia nenhuma dor. O que será que todo mundo está fazendo lá na Terra? Eu não estava preocupada com isso. Eu não estava preocupada com nada e estava simplesmente tomada pela paz, pela alegria e pela glória de tudo aquilo", relembra Janelle.

Tudo começou com um ataque cardíaco que a matou. Foi então que o espírito de Janelle foi levado para o Céu.

"Logo depois de terminar de comer, senti um peso no peito, mas achei que fosse apenas indigestão e não dei muita importância", disse Janelle à CBN . "Então, percebi uma dor no ombro esquerdo. Ela começou a subir até perto da mandíbula."

"Minha respiração começou a ficar um pouco mais difícil, superficial, e de repente fiquei com a pele muito fria e suada", disse Janelle. "Foi aí que comecei a pensar: 'Bem, talvez eu esteja com algum problema no coração'. Chamei minha filha para conversar comigo e disse a ela que não estava me sentindo bem, que achava que precisava ir ao hospital."

"Ela disse: 'Ligue para o 911'", conta Janelle, descrevendo a reação desesperada da filha. "Então, eu liguei. Eles chegaram e eu me lembro do paramédico começando a me fazer perguntas, quem eu era, como eu estava me sentindo, e eu comecei a descrever a dor e todos os sintomas que eu estava sentindo. De repente, eu disse: 'Minha cabeça está estranha'. Eu disse: 'E minha visão'. E naquele momento, tudo o que eu vi foi como se um véu – um véu branco e turvo – simplesmente descesse. E foi isso."

"De repente, me vi em um lugar muito, muito iluminado, tomada por uma alegria, paz e felicidade imensas", disse Janelle ao se encontrar no Céu. "Eu olhava ao redor, para tudo e para todos, tentando identificar quem estava lá. Era um lugar de conforto. Era como um lugar familiar. Eu sabia que pessoas que eu amava estavam lá, e eu estava tentando ver o que havia e quem estava lá. Era simplesmente lindo. Sem dor, sem medo, apenas paz, conforto e alegria. Foi incrível. Por que alguém iria querer ir embora? Eu não quis."

"Enquanto eu fazia tudo isso, ouvi meu nome ser chamado", diz Janelle, levando a mão à orelha. "Eu pensei: 'Não, obrigada, estou feliz aqui. Vou ficar aqui. Estou gostando disso. Não vou embora.' Então ouvi meu nome de novo e pensei: 'Ah, preciso responder?' Eu disse: 'Talvez se eu responder, eles me deixem voltar.' Então, eu respondi, e no momento em que respondi ao meu nome – no instante em que respondi ao meu nome, tudo desapareceu. Eu estava de volta lá com os paramédicos, não mais no Paraíso."

"Então eles começaram a me explicar o que estava acontecendo", diz Janelle sobre os paramédicos que a atenderam. "Eles me disseram que eu tinha sofrido um ataque cardíaco, que precisaram fazer RCP e aplicar um choque elétrico para me reanimar. Disseram que eu fiquei morta por cerca de dois a dois minutos e meio, sem batimentos cardíacos."

Ela foi levada para um hospital onde recebeu o diagnóstico.

"Acabei tendo um pequeno rompimento em uma das minhas artérias", diz Janelle. "Me deram alguns remédios para o coração e disseram que eu ficaria bem e que cicatrizaria sozinho. Fiquei apenas dois dias no hospital e pude ir para casa."

"Eu realmente acredito que o Senhor permitiu que eu passasse por isso pela minha filha", diz Janelle sobre sua experiência celestial. "Para que ela tenha a certeza de saber, de verdade, que Jesus é real, Deus é real, o Céu é real e que tudo vale a pena. Para saber que, não importa o que você enfrente nesta terra, nesta vida terrena, por pior e mais difícil que seja, vale a pena conhecer Jesus como seu salvador e confiar em Deus em tudo o que você está passando."

"Não há nada nesta terra que possa sequer dar uma ideia da paz e da alegria maravilhosas e gloriosas que existem lá em cima. Saber que o Céu está lá, à minha espera, à espera de todos os que confiam e creem n'Ele – é simplesmente incrível."

ABAIXO:   Assista ao incrível depoimento de Janelle no The 700 Club 

https://youtu.be/ngZQJIHgAQU

Fonte: CBN The Christian Broadcasting Network

 

 

Comentários